Sr. Gama

Já faz um bom tempo que me apaixonei por retratos, e tem um tempinho que decidi investir nessa área pra valer. Já fiz diversos retratos em estúdio e nas ruas, mas no meio de sessões grandes, que envolviam diversos tipos de foto. Assim, chegando e pedindo pra fazer uma foto de alguém que não tem a menor intimidade comigo, foi a primeira vez. E como vocês verão a seguir, não foi a última! Obrigado Sr. Gama!!!

Essa foto do Sr. Gama, que cuida com muito carinho da Cachoeira do Gama, sempre com uma cerveja gelada para receber bem os visitantes marca um momento muito especial: O dia em que me atrevi a começar a pedir para fazer um retrato de pessoas, mesmo desconhecidas. Sim, porque eu só o conhecia de vista, não tinha intimidade, e como sou tímido pra caramba, foi um salto gigantesco para mim tomar coragem e ir pedir pra ele me deixar fotografá-lo. E foi duplamente maravilhoso, porque ele concordou de imediato com um baita sorrido! Muito obrigado Sr. Gama, por me ajudar a ultrapassar a barreira da timidez! Um enorme abraço!

Exif:
60D +18-135 em 135mm.
1/800
F5.6
Iso 200 (É comum eu usar ISO 200 em situações de muito sol e contraste grande, já que a variação entre a luz e sombra pode ser bem grande).

Url do Post no Instagram: https://www.instagram.com/p/CxnVQPAOmNB/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *