Betina

Betina

Acho que as primeiras vezes que vi a Betina foram nos shows do Mundiá. O grupo de carimbó tocava com frequencia na cidade, e as apresentações eram sempre muito animadas.

Alta, linda, e excelente dançarina, ela chamou bastante atenção da galera enquanto dançava, embora parecesse não se dar conta disso.

Lembro que pensei “essa menina renderia um ensaio fotográfico lindo”, e até comentei com a Gisele, que trabalhava comigo nessa época, durante um show do Mundiá no Recanto Caiçara. Nesse dia tinha um mocinho marcando cerrado e paquerando ela, e acabou que o convite do ensaio nem rolou.

Em algum momento depois disso ainda lembro de tê-la visto rapidamente enquanto estava trabalhando na Pousada Literária, acho que num dia em que tive reunião com a Jane.

Na verdade é estranho de buscar essas memórias e se dar conta que nessa época ela ainda não estava com o Maykel, porque na minha cabeça, eles estão sempre juntos.

Já com o casal formado, ela escreveu diversas matérias sobre tatuagem e piercings para o nosso portal da época, o VaiParaty. Pelos artigos era evidente que com pouco tempo de experiência, ela já tinha acumulado um conhecimento técnico enorme sobre o assunto!

Depois (pelo menos na minha memória foi depois) começou a tatuar e só de ver as fotos das primeiras tattoos no face já ficou evidente: ela já tava braba no negócio! Linhas fininhas e precisas, como poucos são capazes de fazer, traço firme, desenhos perfeitos. Que time esses dois, hein?

Também acho sensacional ver o apoio que ela deu pro Maykel quando ele teve que fazer a cirurgia, e mais ainda, a mudança de estilo de vida que os dois decidiram fazer, adotando uma dieta mais saudável e o esporte como filosofia de vida. Foda mesmo!

Também não poderia deixar de contar as inúmeras ações que vejo a Betina e o Maykel em prol do bem estar dos animais. Gente que gosta de bicho é outro nível!

Como a vida dá muitas voltas, o nosso ensaio fotográfico acabou saindo! Foi no carnaval desse ano, um ensaio coletivo de carnaval organizado pelo meu querido amigo e também fotógrafo Marcelo Oggioni! E aí descobri que a Betina também já foi modelo. E que modelo, ela arrasou nas poses! Agora quero fotografar o casal!
Betina, te desejo tudo de bom, que você siga buscando seus sonhos com a determinação incrível que você têm, com muita saúde e sucesso sempre! Um grande abraço pra você!

EXIF Canon EOS 60D F5.6 1/30s ISO 1600 92mm em 18-135mm

Url do Post no Instagram: https://www.instagram.com/p/C7m4_j-pXyV/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *