Gil

Gil

Hoje é dia de falar dessa figuraça! O Gil Jorge!

Conheci essa figuraça junto com sua mulher quando morei no Jabaquara. O quiosque deles foi um dos primeiros que comecei a frequentar por lá. O nome do quiosque era Biruta, nada mais adequado para mim, né?

Mas foi só quando eu adicionei ele no Facebook que descobri outro dom incrível dele: a arte de brincar com as letras. Gil não é só um excelente escritor, ele também é um artista visual incrível!

Suas “palavras brincantes” conquistam qualquer um. Incrível como ele consegue criar coisas incríveis, e ainda dar um direcionamento estético super interessante. Ali fica nítido: o cara é inteligente pra )@#(#.

De lá pra cá, já fotografamos o quioque, já fotografamos a gastronomia de lá, e onde tiver vida inteligente nessa cidade se reunindo, é grande a probabilidade de nos encontrarmos!

Se tiver oportunidade, sente com ele e sua esposa pra bater um papo. Peça para eles contarem algumas aventuras e com certeza você vai se deliciar com algumas das melhores histórias que já ouviu.

Aliás, o Jabaquara pra mim é exatamente isso: um lugar pra curtir o visual, tomar uma boa cerveja gelada, e ouvir boas histórias. A gente não costuma nada por lá, mas o que a gente se afoga na cerveja, não tá no mapa rsrsrs

O que me lembra que já passou da hora de tomar outra breja com esse casal. Bora marcar isso aí?

Gil, valeu pelo clique meu amigo, um enorme abraço pra você!

Url do Post no Instagram: https://www.instagram.com/p/CzZyma7MkUr/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *