Samuca

Samuca

Pedi a foto e ele meteu logo um caretão! Click! E lá estava o caretão eternizado! Se as pessoas soubessem o quanto eu adoro quando fazem isso talvez fariam mais – ou menos! hahaha

Essa figuraça é o Samuca, que é meu amigo há muitos anos de São Paulo. Durante muito tempo saímos juntos com muita frequência, para os tipos mais variados de rolês. Barzinhos, shows das minha bandas, ou mesmo um domingo no bar que ele trabalhava (e que lotava!!!), a gente estava sempre se encontrando.

Tempos depois mudei de casa, e por coincidência, virei vizinho de rua do Samuel. Pronto, era a desculpa que faltava para outro sem número de longas noites etílicas de rolê por Sampa.

Tenho milhões de histórias com ele, mas uma que quero contar é sobre uma técnica de paquera incrível que Samuca tem, e que acho que só funciona com ele. Ele é uma dessas pessoas extremamente bem humoradas, que faz os outros rirem com qualquer coisa.

Vi ele fazendo isso inúmeras vezes, e sempre funcionou – pra ele. Usando a simpatia que falei, ele chega ao lado da moça em que está interessado, e começava a olhar fixamente para o pé da moça.

Quando a moça se dava conta, e ficava intrigada, antes mesmo que ela tenha tempo para questionar o que está acontecendo, ele começa lentamente a subir o olhar, passando por todo o corpo dela e quando finalmente chega a cruzar o olhar com o dela, mete um sorrisão.

Todas as vezes que o vi fazendo isso (e não foram poucas), a moça caía na risada. E é nessa hora que ele falava mais alguma bobagem simpática, e iniciava um papo com ela.

Parece simples, mas TODAS as vezes que o vi fazendo isso, funcionou. Não demorava muito e ele sumia, só para reaparecer logo depois de mãos dadas com a moça.

Por toda essa história juntos, foi sensacional poder encontrar o Samuca visitando Paraty e poder apresentar um pouco da cidade para ele. Saiu daqui dizendo que ainda moraria aqui…

E não demorou muito, e Samuca veio mesmo morar em Paraty. Adorou! E trabalhou que nem doido também! Ficou uns 3 meses por aqui, mas infelizmente, precisou voltar pra São Paulo para resolver algumas questões. Que ele volte logo novamente. É sempre muito bom ter você por perto, irmão! Logo mais a gente se encontra de novo!

Aquele enorme abraço!

EXIF Canon 5D Mark II F 6.3 1/640s ISO 640 85mm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *