Como não se encantar com um sorriso como este do Edu?
Conheci o Edu quando voluntariava na Acip, e imediatamente percebi que era uma dessas pessoas com um brilho a mais. Ele é daquelas pessoas que chegam de forma suave, sempre com um sorriso, mas que impõe uma aura de respeito enorme em todos que estão a sua volta.
Respeito esse pelas suas realizações, são décadas lutando pela dança em Paraty da forma mais autêntica e generosa que você pode imaginar. Quando o conheci, ainda estava a frente da Companhia Dança e Arte, esse encanto de entidade que só quem não conhece não se apaixonou ainda.
A música muda vidas, e isso também é verdade para a dança. E o Edu mudou a vida de muita gente através da dança. E um cara que muda tantas vidas recebe uma reverência silenciosa das pessoas, que é algo que acho lindo demais de ver.
Embora sempre reverenciado, o Edu reage como só os mais autênticos e generosos seres humanos são capazes: com uma imensa humildade e generosidade.
Atualmente, o Edu está à frente do Asilo, e já vi muitas e muitas ações dele por lá que só alguém com um espírito muito elevado seria capaz de levar adiante. Tenho certeza de que ele é um bálsamo especial na vida dos moradores do local, e espero que ainda possamos trabalhar juntos em muitas iniciativas.
Edu, seja na dança, seja no asilo ou onde for, você é uma dose cavalar de alegria pra todos que cruzam o seu caminho, e sou muito feliz de ser um deles com certa frequência.
Que nossos caminhos se cruzem muito, muito mais! Um enorme abraço!
EXIF 5D Mark II F2.5 1/100 ISO 2000 85mm em EF 85mm 1.8
Url do Post no Instagram: https://www.instagram.com/p/C1MZEHYO7WO/