Marina Klink

Marina Klink

A maravilhosa Marina Klink! Que delícia poder falar dessa pessoa incrível! Olha o brilho desse olhar!!!

A Marina é provavelmente a pessoa mais capaz de animar um evento que eu já conheci. Ela tem um brilho natural incrível! E minha história com a família dela, mais especificamente com o marido, vem de loooonga data.

Li o primeiro livro do Amyr muito, muito novo, e imediatamente, ele virou uma baita referência para mim. O foco, a visão de mundo e a capacidade de planejamento daquele navegador me impressionaram demais. Mas confesso que depois que conheci a Marina, já nem sei qual dos dois eu admiro mais! Que família incrível!!!!

Eu já tinha conhecido o Tymur (outra figuraça!!!), mas mesmo assim quase caí da cadeira quando fomos chamados para cobrir um evento de aniversário na Ilha da Bexiga, de propriedade da família. E foi nesse evento que tive a oportunidade de conhecer a Marina pessoalmente.

Você não precisa nem de um segundo pra ficar encantado com ela. É simplesmente impossível não se encantar! Sabe aquela pessoa que só de chegar perto, faz você sorrir?

Ela faz isso com todo mundo!!! Foi simplesmente sensacional ver como ela era capaz de integrar as pessoas, de levantar o moral em qualquer roda que ela chegasse. O evento durou dois dias, e foi simplesmente sensacional ver a capacidade da Marina de integrar as pessoas, de fazer todo mundo conversar, e de botar um sorrido na cara de todos por quem passava.

E foi só depois de conhecê-la, é que me dei conta de que ela era fotógrafa também. E que fotógrafa!

Dona de um olhar apuradíssimo, e de uma humildade simplesmente espantosa, foi incrível ouvir ela contando que como eu, ela não se contenta com o primeiro click quase nunca: clica o mesmo assunto diversas vezes para só então escolher a composição que mais lhe agrada de um determinado assunto.

Marina queria expor suas fotos, e a história de superação que ela conta sobre como conseguiu atingir esse objetivo – atualmente ela já fez muitas e muitas exposições – é um motivador gigantesco para mim.

Outro dia inesquecível foi quando ela nos contratou para filmar a chegada da sua filha Tamara depois de cruzar o Atlântico no Sardinha. Ter a oportunidade de navegar no Paratii II com o Amyr no comando e toda a família reunida para recebê-la é uma das lembranças mais marcantes da minha vida!

Eu não tenho nem palavras para agradecer a força que ela me dá, seja me motivando a buscar meus objetivos, ou de tantas outras formas, por exemplo, nos honrando com sua presença no Fotoclube Paraty. Ver a Marina é sempre um motivo gigantesco de alegria pra mim! Onde ela chega, todo mundo fica feliz!

Mais do que uma cliente, hoje a considero uma baita amiga. E é uma honra enorme ter uma amiga que eu admiro tanto!

Talvez a palavra que melhor a defina para mim é generosidade. E foi com essa generosidade enorme, que ela interrompeu seu passeio noturno e atendeu ao pedido desse fotógrafo, já em considerável estado de embriaguez, para posar para essa foto.

Tínhamos pouquíssima luz, o que me obrigou a abrir a lente em seu limite, e eu acho que essa foto só saiu nítida mais pelo respeito da câmera diante de um olhar tão poderoso e gentil.
Marina, suas fotos servem pra muita coisa! Além de encantar quem as vê, motivam quem conhece tua história! Eu te desejo o melhor desse planeta! Absolutamente tudo!

E espero que em breve, possamos filmar aquele voo de que tanto falamos e a chuva insiste em adiar! Estar na sua presença é sempre um enorme motivo de alegria para mim. Muito, muito, muito obrigado por tudo!

EXIF Canon 5D Mark II F2 1/200s ISO 1250 85mm

Url do Post no Instagram: https://www.instagram.com/p/C2P4oZWLpTm/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *